quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ai que frio na barriga!

Cá estamos, com as malas arrumadas e prontos para mais essa Jornada, junto com o Grupo O Imaginário de Porto Velho-RO e outros. Um mês morando em um barco que irá de Porto Velho à Manaus. Vamos apresentando, realizando oficinas e trocas com as comunidades beiradeiras. Depois 'voaremos' para o Acre, onde ficaremos até janeiro. Como diria o Adailton: maaassa, massa, massa! rsrsrsrsrsrs

2 comentários:

  1. "Esse rio é minha rua
    Minha e tua, mururé
    Piso no peito da lua
    Deito no chão da maré..."

    Salve, salve Manjericão!!! Fico imaginando o frio na barriga que vcs devem está sentindo, hehehehehe!!!! Pra mim, que sou da floresta e vivo cercada de rios, tudo ainda é muito misterioso, enigmático... imagina, então pra vcs!!!! Mas vai dá tudo certo!!! Se, por acaso, vcs sentirem certo nervosismo e certo medo e acharem que não tá dando, chamem e peçam a força da Mãe d'água, da Iara, dos povos da mata...(lembrem da energia emanada no Vrena, naquela noite sagrada da Ayuasca...)

    Bem, eu já estou aqui na torcida. Vcs sabem o quanto os admiro e sei a luta, a peleia de vcs por um lugar ao sol, hehehehehe. Mas vcs já estão trilhando, brilhantemente, os caminhos do Manjericão, seja por estrada, seja por ar, seja por terra, e agora por rios hehehehhe. Maravilha!! Massa, massa. Que as forças dos rios amazônicos lhes abençõem. Na verdade, vcs já estão abençoados!!! Agraciados serão aqueles que terão oportunidade de compartilhar essa linda e profunda jornada com vcs. E vice-versa!!!

    Evoé!!
    Merda!!!!
    Até breve!!

    Suani Corrêa

    ResponderExcluir
  2. Fala ai magrão.
    Boa viajen!
    Estamos lhes desejando muito sucesso!
    obs:cuidado com os mosquitos,nem esquentem com as onças,elas são pintadas.hahahahahaha.

    ResponderExcluir